segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Entrevista com desconhecidas!

pixar
Você é nova no Fake? nõa, to aqi desde 2OO6 /asho
Você tem um fake definido?sim&nõa ao msm tempo, porqe eu tenho vários que gosto, mas tem um deles qe não abro mão :&
já foi entrevistado alguma vez?com esse file, nõa ;)
oque você acha sobre existir pop e capenga?asho uma merda, megaracismo&preconceito com aqueles que escrevem diferente e não seguem o padrão `pop´ ~/


RÓSÀDÔSVËNTÕS
Você é nova no Fake? NAÕ , FAZ MAAIS DE UM MÊS QE EU TENHO ELE (:
Você é fake de quem? NÃO TEENHO FAKE DESTIINAADO , QUAANDO EU ENJUUAR EU TROOCO DE FOTO ,
Por um acaso você é pop? TIIOP' TOODOS SE ASHAAM POOP , EEU ME ASHO .-. JÁ NÃOO SEI VS (:

Um comentário:

V!D@ LOK@ _\|/_ disse...

eu sou desconhecida e ngm me entrevista :(

momentoinveja


by:êmi.pë.doíìs 8D