segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pop e Capenga

Quem inventou isso?


Que o mundo fake tá ficando, cada vez mais parecido com o mundo off
isso ninguém pode negar, e com essa mudança aparece aquela "classe"
que se diz mais importante, a dita classe POP, que são aquelas pessoas
que dizem ter mais amigos, mais profiles, e fotos mais originais e lindas.


O problema é que aqueles que não fazem parte desse pequeno grupo,
acaba se tornando o tal "capenga" aquele fake que tem menos profiles
ou até mesmo só um, e que usa fotos mais simples, ou as vezes editadas
demais,e que abusa das cores, da edição, e que quase sempre usa um
idioma diferenciado (rsrs). Mais o fato é: será que esses pops são tão
importantes assim? Na minha opinião não, pois na maioria das vezes
essas personalidades não passam de pessoas normais, e as vezes pessoas
até mesmo simples demaaaaaais, e que só diz ser pop para aparecer,
ou ganhar algum status no mundo fake, muitos deles até conseguem alguma
visibilidade e fama por ser pop e mais importante, mais isso não passa de
uma grande besteira.

Geralmente quem se diz pop, tem como fake
pessoas do meio artistico, celebridades dos EUA, já aquele que se diz
capenga, usa como fake as fotos de Zoe Kimball, RBD,Scarllet e Mayne,
entre outros
. Com essa diferença entre capenga e pop, o mundo fake
está ficando divido entre aqueles que são alegres e que não ligam
pra imagem, e aqueles que priorisama boa postura ética, o pior é que
muitos fakes estão sofrendo com isso, afinal não é fácil viver no meio
de uma guerra entre duas classes sociais, o fake acaba ficando confuso em
que rumo tomar, e muitas vezes acaba até mesmo se deletando,
por não saber o que fazer.


Os ''Capengas" tem com caracteristicas
fakes capengas:~ Falam tudo com x ~ Tem ligas demais~ Tem familias expostas ~ Tem mansãao ~ Tem fotos no seu albúm com nome de outras pessoas~ Usam o mesmo nome do que a pessoa verdadeira de quem ele é fake~ Escrevem com uma letra maiuscula e uma minuscula~ Falam com *~ Falam igual bebê~ Moram na fakelandia~ Tem nome de comidas

5 comentários:

' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuella disse...

HOOÝ FLORZIN ER VERDADE O MUNDO FAKE ESTA SENDO DESTRUIDO POR CAUSA DESSAS MERDAS ESSAS COISAS BESTAS EU SOU UM EXEMPLO TENHO 9 FAKES KKK
SO CONSIGO ATUALIZAR 3 E TIPO EM 1 EU SOU XEM E NO 2 EU SOU CAPENGA MAS ADULTA E NO 3 SOU SUPER POP , INTAO ISSU ER MEIO ESTRANHO TIPO A CEF UM LUGAR MT MT RUIM PQE LA AS PESSOAS TEM QE SER POP PARA FICAR LA .A AFF ERA O MELHOR LUGAR PQE ACEITAVAM DE TUDO AGOORA NAO AGORA ENTRARAM AS PESOAS CHATAS AQELAS QE SAO IGUAIS A CEF EU NAO GOSTO DISSO EU AMAVA A AFF AGORA ER SO EU DIZER HOOÝ QE ELES JA VEM FALANDO FDP CHATO CAPENGA RIDICULA ISSO NUM ER LECAL NAO MANO CHEGA DISSO O FAKE ESTA ACABANDO POR ESSAS TALS COISAS . ANTES NUM ERA ASSIM POSCHA TUDO PODIA VOLTAR AO NORMAL MAS NAO AS PESSOAS RUINS DA VIDA OFF ESTAO ENTRANDO PARA A VIDA OON E DESTRUINDO ELA DESCONTANDO A RAIVA EM OFF NA VIDA OON ISSU NAO PODE A VIDA OON ER PRA SER UM REFUGIO NAO UM LUGAR PRA DESCONTAR AS COISAS OFF QE ISSU GENTE ISSO NAO PODE ACOONTECER !!!
Machenna&Laura&BicksCoffe
Off:Tayla

♥ Obrigada por me ouvir ... espero qe leia :D

Sexy Girl Seduction disse...

é, também acho que essa coisinha de "classe" está destruindo o fake. o fake não é mais oque era antes,e a cada dia, mais pessoas deletando, e o fake se acabando.

Carolina disse...

Acho super legal fake, mas tem mts vezes que se tornam humilhantes, no caso eu nao to querendo me gabar, mas eu sou pop, mas num estilo não ameaçador, mas conheço amigas minhas, of no caso, que quando entra uma pessoa capenga no msn das mesmas elas humilham demais, humilham mesmo e nem ligam, e no orkut as vezes tem gente que coloc foto capenga e dependendo do dia elas ou hackeiam ou exclui da lista de amigos, é mas fazer o que? As vezes isso sobe a cabeça. Bjs

Ágatha disse...

é tipo assim, quando eu comecei no fake, eu era capenga, mas depois fui descobrindo mais, aprendendo mais, e hoje sou uma fake "pop", por isso não tenho nada contra capengas, aceito eles no meu orkut e trato eles mt bem, mas é que fakes capengas a maioria são de playson e cocotas, e os outros fakes,são tipo "emos", sabe, aqueles fakes que tem um avatar de uma pessoa cheia de tatuagens ou piercings e alargadores.. e que na foto ta escrito o nome da doação que eles pegaram...' mas os capengas não podem ser esquecidos, tudo bem que fAlaR AsSiM não é mt legal,mas acho que deve ter respeito entre cada um. E outra, no capenga eles usam abouts prontos,e no "pop" a maioria é em html né?
então, cada um tem um jeito diferente, sou uma "pop" mas nao saio humilhando todo mundo por ai.